Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OLHAOQUERIMA

RIMAS E NÃO SÓ

OLHAOQUERIMA

RIMAS E NÃO SÓ

Everlasting Love (39 fotos)

14.05.13, Tony

Amor - um fenômeno bonito, e não é de admirar que os escultores de várias cidades ao redor do mundo estão tentando imortalizar em suas obras. Nós convidamos você a se familiarizar com os monumentos mais interessantes dedicados ao amor e amantes.

O monumento de amor nos supermercados Harrods em Londres, 
a princesa Diana e seu namorado - Dodi Al-Fayed



O monumento ao amor. O local de instalação - Togliatti, Togliatti CHP


Amantes da escultura foi feita nos 80 anos antes perestroika em construção para o novo cartório do distrito Central, mas, em seguida, a liderança do partido era da opinião de que "a figura de uma mulher na escultura não corresponde à aparência das mulheres soviéticas". Estátua tenha sido exposto a um armazém, de onde foi roubado no momento da reestruturação por metais não-ferrosos. As autoridades policiais têm encontrado e deu Togliatti CHP. Sem esperar por uma decisão do governo sobre o futuro do monumento ao amor, guia de Togliatti CHP decidiu instalá-lo no beco na estação, onde está até hoje. Ao Maidan - a principal praça de Kiev - um novo monumento aos heróis dos quais dois amantes lanterna. Iluminação pública mastros sentado abraçando em uma feita especialmente para eles bancada forjado. No entanto, para o "amor de humanóide" no banco, também há espaço. De acordo com Vladimir Belokonja, o autor do monumento, a sua criação foi uma "brilhante, amor eterno". Lanterna-homem vestido de verde "roupas" e está decorado com um par de vouchers de anúncios, seu parceiro de vida vestida de rosa.


Skopje, Macedonia


Esta escultura está localizada em Kremenchug. Ele está localizado de modo que os raios do sol a partir do mais antigo para o mais recente é no final do dia, tocando suavemente, ee.Ot quente a sensação de que ela estava sempre quente, como uma espécie de vida ... Ou talvez não seja do sol, e de amor? Relacionado com esta lenda, que terei prazer em lhe rasskazhu.Itak ... 
Um cara e uma garota muito apaixonados um pelo outro, e seu único desejo era nunca rasstavatsya.Odnazhdy eles encontraram um mago que nd e falou de seu desejo de ... Assistente de longo pensamento, e disse: - se para o seu .. E ele transformou-os em um - um kamen.S monolíticas, uma vez que não razluchny ...


"Encontro de Amor" (Escócia, Glasgow)


Bulgária. Botevgrad. Amantes


Esta escultura está localizada na Ilha dos Amantes Amantes (Love Land), North Jeju (Coreia do Sul). Talvez esta seja a única escultura decente de tudo, as esculturas ali localizadas.


"Romeu e Julieta", Central Park, New York, EUA


"Adeus Lover" (at St Pancras em Londres).


São Petersburgo. Na vida civil no parque na rua 222 Butlerova um monumento ao amor.


Não é mesto.Okazyvaetsya acidental no século 19 viveu aqui Carl e Emiliya.Molodye pessoas se amam, mas os pais não permitiram que eles pozhenitsya.Otchayavshis, eles deram as mãos e pularam na Rodada prud.Paru enterrado perto, quase um século sobre a sua sepultura trouxe flores cortejando casais. A escultura retrata uma jovem colocou seu braço ao redor da garota, que refugiar-se da chuva sob um guarda-chuva. Associado com a escultura crença curiosa: amarrar a fita no amantes guarda-chuva, e logo você vai amar. 

 Em Yekaterinburg a 285 º aniversário da cidade, em 2006, um monumento ao amor. Autor escultura Sofia Prokhorenko.


Em sapatos amantes impedimento do autor.


Metade e saboreei um adorável cidade. Dizem sapatos, ainda assim, foi roubado. Ele pode ser visto, veio na hora certa.


Caesarea, Israel.


Sphere of Love, Chelyabinsk. No interior é muito romântico. Em Campos do amor 3 Passos. Na segunda diferente, as bordas vir a noiva eo noivo, e depois ir-se juntos, um por um no meio. Diz-se que há sempre a música.


8 metros de altura estátua de amantes em San Diego (Califórnia), EUA, a reprodução tridimensional de fotografias da Segunda Guerra Mundial, em que um marinheiro beijando uma enfermeira na Times Square, em Nova York no dia 14 de agosto de 1945.


Rabat, Marrocos


Londres. Monumento amantes no parque


Barnaul. Tenho certeza de que muitos homens para tentar esse papel cavalheiro solitário: confusão leve, alegria e suspense, o que parece absurdo ter uma flor na mão. Porque uma boa dose de simpatia e empatia faz com que os transeuntes deste monumento. Aqui e autor da escultura - Edward Dobrowolski percebe que ele encontrou-se várias vezes em uma situação similar. "Um homem está sempre à espera de seu favorito. Toda a alegria em antecipação. Uma mulher vai vir, mas ela está sempre atrasado "


Também sobre o amor. Criado pelo famoso escultor Oleg Kislitskaya. Ainda assim, o homem bem feito das senhoras - não desista!


Tbilisi, Georgia


Em Madri (Espanha), perto do Museu do Prado é uma casa com uma pequena varanda e no amor


Wall of Love in Paris (França)


Onde, se não na cidade do amor, Paris - ser este monumento? 
abessive Subway (abadessa), em Montmartre é a área Jehan Rictus (Jehan Rictus), onde há uma parede, "Eu te amo» (Le mur des je t 'aime) . A parede é coberta com 511 azulejos azuis esmaltadas, em que foram escritas as palavras "eu te amo" para mais de 300 (311 para ser exato) idiomas. Além das línguas oficiais das Nações Unidas, as palavras são escritas em línguas exóticas, como curdo, bassky, corso, catalão, a língua dos índios Navajo e outros. 

 Gelendzhik. Fountain of Love


Amor Park. Lima. Peru. A estátua chamado El Beso


Volgograd. Fountain of Love


Gudaut. Fonte Hood e Uta (segundo a lenda, os amantes, cujos nomes o nome da cidade)


Kemer, Turquia. Fountain "Rain of Love"
Ankara. O monumento ao amor
No centro de Moscou foi aberta banco de reconciliação. Ele foi criado em homenagem aos Trabalhadores da Murom Peter e Fevronia milagre Santos - patronos da felicidade da família
Monumento amantes em Kharkov
Amantes no parque, no Mónaco.
Estátua do amor, que corre o risco de tornar-se a composição escultórica mais original do mundo. Duas figuras gigantes, homens e mulheres são rodados e conectado voedino.v famoso resort de Batumi, na Geórgia

Tula
Embora a escultura Ludmila Cherin no edifício do Parlamento Europeu, em Estrasburgo, chamado de "Coração da Europa", ainda é sim um monumento ao amor.
"Um monumento a Vladimir Vysotsky e Marina Vlady", Ekaterinburg
"Fonte de Amor" Town Hall Square, Tartu (Estónia) 
Esqueletos amantes, Nong Kai, na Tailândia. O monumento de amor eterno.Instalado em um cemitério

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.